Celebridades

Corpo de Domingos Montagner passa por necrópsia e aguarda liberação no IML

O corpo do ator Domingos Montagner chegou ao Instituto Médico Legal de Aracaju por volta das 03h00 da manhã. Conforme já estava previsto, o carro do IML, que trazia o corpo do ator, foi escoltado por viaturas da Polícia Militar, até a porta do órgão. A rua na frente do IML foi interditada até o momento da chegada do corpo de Domingos Montagner.

Dezenas de curiosos e jornalistas esperavam por mais notícias a respeito da chegada do corpo do ator. A necrópsia no corpo do ator, foi feita por volta das 4 da manhã e o mesmo já está livre para ser liberado por algum familiar, ou alguém que tenha uma procuração assinada por um parente do ator. A causa da morte foi asfixia mecânica por afogamento.

Veja também:

O diretor do IML de Aracaju, José Aparecido Cardoso, declarou que foram encontradas algumas lesões superficiais no corpo do ator, deixando a entender que nenhuma delas foi a responsável pela morte do ator, já que o afogamento foi mesmo responsável por matar Domingos Montagner. Em relação aos serviços de translado do corpo e serviços funerais, isso deve ficar por conta do departamento jurídico da TV Globo, que vai cuidar de todos os trâmites para a liberação do corpo e o envio dele para São Paulo.

Você também pode gostar