Celebridades

Corpo de Domingos Montagner está sendo levado para o IML de Aracajú

O corpo do ator Domingos Montagner, de 54 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira (15), após ser arrastado pela correnteza forte do rio São Francisco, no município de Canindé, no sertão do Sergipe, está sendo levado para o IML da capital.

A informação da morte do ator foi confirmada pela Rede Globo. Através de uma nota, a emissora disse que o corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade do rio São Francisco, preso às pedras, bem perto à Usina Hidrelétrica de Xingó. De acordo com o IML de Aracaju, o carro frigorífico seguiu viagem até o município onde o ator faleceu, e a previsão de retorno ao local, está prevista para às 21h, após isso, será emitido o Atestado de Óbito. O corpo pode ser liberado ainda esta noite, para que possa ser feito o translado. Ainda segundo o IML, será preciso a autorização da família para a liberação.

Veja também:

Domingos, nasceu e cresceu no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, e desde 2002, era casado com a produtora e atriz Luciana Lima, com quem teve três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, 8, e Dante, 5.

Corpo de Domingos Montagner está sendo levado para o IML (Foto: Reprodução)

Corpo de Domingos Montagner está sendo levado para o IML (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar