Celebridades, Noticia

Corpo de ator da novela O Outro Lado do Paraíso será enterrado em Fortaleza

Nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso levou um verdadeiro susto com a morte repentina e prematura do ator Eduardo Carneiro, que saiu de cena aos 52 anos. Morando no Rio de Janeiro, o ator integrava o elenco de apoio da novela de Walcyr Carrasco, fazendo parte do grupo de garimpeiros na trama. Conforme você viu aqui no Famosos na Web, alguns atores lamentaram a morte do ator.

A assessoria de comunicação da TV Globo se manifestou em nota lamentando a morte do artista, cujo a causa não foi divulgada, embora algumas pessoas falem em mal súbito. O corpo do ator será levado para Fortaleza-CE, onde lá será enterrado e cremado. Não se sabe maiores informações sobre a morte do ator, que, embora importante como um todo, sua ausência não chegará interferir ma história contada.

Renato pedirá Clara em casamento

Renato (Rafael Cardoso) dará novos indícios de seu mau caratismo em “O Outro Lado do Paraíso”. Após concluir sua vingança contra Gustavo (Luís Mello), Clara (Bianca Bin) mira em Sophia (Marieta Severo) como seu próximo alvo. O médico garante à mocinha que, se eles ficarem mais próximos, podem armar para destruir a vilã e ainda tirar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) das mãos dela. No entanto, acabará ficando claro que o interesse dele é apenas nas esmeraldas.

“Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz (Vitor Figueiredo) e ganha. Ele me adora”, argumentará o amigo de Rafael (Igor Angelkorte). Sem pestanejar, Renato diz que, com a guarda do menino, o garimpo será deles, mas Clara o corta. “Eu não estou preocupada com as esmeraldas”, rebaterá ela. “Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?”, justificará ele. “Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas”, deduzirá Clara. “É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança”, redimirá Renato.

Veja também:

Em outro momento, Renato voltará a colocar as esmeraldas como objetivo principal da vingança de Clara, o que a deixará irritada. “Finalmente, você venceu o juiz. Completou os três primeiros da tua lista. Agora resta a Sophia. Tem que tomar as minas de esmeraldas das mãos dela”, dirá ele. “O principal é recuperar a guarda do meu filho”, rebaterá ela. “Como já disse, uma coisa leva à outra, não é?”, consertará o médico, que continuará: “Clara, estivemos juntos durante toda essa tua luta. Eu quero continuar junto com vocꔓVai continuar”, garantirá a mocinha.

“Eu quis dizer mais próximos. Já dei provas dos meus sentimentos”, afirmará o ex marido de Lívia (Grazi Massafera). “Todas as provas”, dirá Clara. “Só não consigo esperar mais. Eu te amo, Clara. Aceita se casar comigo?”, disparará Renato, enquanto entrega uma aliança a ela. Será que o médico pretende aplicar um golpe em Clara? Não perca as próximas emoções de “O Outro Lado do Paraíso”. A sequência irá ao ar a partir do dia 10 de março, conforme informa o portal “Notícias da TV”.

Ator morreu aos 52 anos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar