Corpo de agressor de Ana Hickmann é enterrado na manhã desta segunda (23/05)

A noticia mais repercutida neste último final de semana foi o atentado a apresentadora Ana Hickmann, isso porque um fã entrou no hotel onde ela estava e tentou matar a apresentadora. O cunhado de Ana teve luta corporal com o agressor e acabou matando o rapaz de 30 anos.

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua foi enterrado na manhã desta segunda-feira (23/05), no Cemitério Municipal de sua cidade natal, Juiz de Fora, Minas Gerais. O corpo dele deixou a capela 6 do cemitério onde foi velado a noite toda segundo informa o site EGO.

No funeral compareceram cerca de 30 pessoas, a família de Rodrigo evitou a imprensa apenas um cunhado do agressor disse que os pais estavam extremamente abalados. O corpo foi liberado pelo IML de Belo Horizonte na manhã de domingo (22/05) informou a Polícia Civil.

Enterro aconteceu na manhã desta segunda (Foto: EGO)
Enterro aconteceu na manhã desta segunda (Foto: EGO)

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.