Celebridades

Corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia começa a ser velado

Na manhã deste sábado, começou o velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que faleceu na noite de ontem, 03, aos 66 anos de idade. Casada com Lula há 42 anos, Marisa esteve ao lado do companheiro nos momentos mais difíceis, até os momentos de glória, quando Lula venceu a eleição presidencial em 2002, se reelegendo novamente 4 anos depois. O velório de Marisa será aberto ao público mais tarde, e em seguida será acontecerá a cerimônia de cremação, apenas para a família.

Marisa estava internada desde o último dia 24, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, que é quando uma veia se rompe e começa a vazar sangue por todo o cérebro. Marisa, que chegou ao Sírio Libanês lúcida, foi sedada assim que foi constatada a gravidade do quadro. Após uma leve evolução, a equipe médica decidiu por retira-la da sedação na última quarta-feira, mas o quadro se agravou drasticamente.

Veja também:

Marisa Letícia acabou perdendo a atividade cerebral, o que seria um prenúncio da morte cerebral, o que só foi confirmado no início da noite de ontem. O corpo de Marisa Letícia está sendo velado no sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo. Lula, alguns amigos e aliados políticos já estão no local. O presidente Michel Temer, que esteve no hospital para prestar suas condolências a Lula, decretou luto oficial no Brasil por três dias.

Marisa Letícia e Lula conviveram juntos por 42 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar