Globo vai sim tirar a peruca de coronel Afrânio, afirma colunista

Há alguns dias, aqui no Famosos na Web, você viu que há um determinado impasse em relação as notícias de que o coronel Afrânio (Antônio Fagundes), em “Velho Chico” passaria por algumas mudanças na sua caracterização. No entanto, a TV Globo negou a informação divulgada por um outro jornalista. No entanto, a emissora não negou que a novela passaria por mudanças.

Agora, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, que tem fortes ligações com a Globo, o personagem de Antônio Fagundes vai sim passar por mudanças, e contrariando aquilo que foi dito pela emissora carioca, essas mudanças  chegarão sim ao visual do coronel. A principio, essas mudanças iriam se dar no figurino do personagem, inclusive a retirada da tão criticada peruca.

Vale lembrar que desde que estreou sua segunda fase, “Velho Chico” foi duramente criticada pelo público, apontada como uma novela chata e lenta demais. A Globo, que já tinha adiantado o grupo de discussão, pode notar que a falta de ação e da coerência entre alguns personagens de primeira, segunda e terceira fase, culminaram para a rejeição do público, fazendo com que “Velho Chico” chegue a perder para a novela das seis.

Coronel Afrânio deve tirar a peruca
Coronel Afrânio deve tirar a peruca
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.