Corinthians é o motivo da antecipação do “Miss Brasil 2015”

A emissora estava com uma grande dúvida se iria produzir o “Miss Brasil 2015”, após muito empasse, o canal decidiu voltar a produzir o evento que escolhe uma menina que  poderá representar o país no “Miss Universo”. O motivo da dúvida foi porque a emissora enfrentando uma crise financeira, a emissora do Morumbi chegou a cogitar o cancelamento do evento.

O evento irá acontecer nesta quina-feira (19), no Citibank Hall, em São Paulo mas por conta do jogo do Corinthians essa data será alterada. A mudança está prevista porque terá uma  rodada do Brasileirão, e com a possibilidade do Corinthians ser campeão.

Com essa mudança, o “Miss Brasil” será exibido na quarta-feira (18) no mesmo horário, a apresentação do programa ‘Miss Brasil 2015″ fica por conta de Mariana Weickert, há uma grande possibilidade do ator Cássio Reis apresentador o programa junto com a apresentadora do programa “A Liga”. Fique ligado na programação da Band e torça pelas meninas que querem representar o Brasil no mundo da beleza.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários