Audiência da TV, Noticia

Corinthians derrota Palmeiras e Globo registra audiência impressionante neste domingo 08/04

Neste domingo 08/04, aconteceu mais uma partida entre Corinthians e Palmeiras. A disputa que foi transmitida ao vivo pela Globo fez a emissora explodir em audiência, além disso a repercussão foi impressionante nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados.

Segundo dados prévios, a partida rendeu 42 de média e chegou a imbatíveis 50 de pico. No mesmo horário a RecordTV ficou na vice liderança com apenas 4,4 pontos, o SBT que exibiu Eliana amargou a terceira colocação com 3,8 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Veja também:

 

Minuto TV: Futebol na Globo chega aos 50 pontos e enterra concorrência

Este domingo 08/04 é um dia para Eliana e Rodrigo Faro esquecerem! Isso porque os apresentadores não tiveram força para enfrentar a partida Corinthians X Palmeiras, e acabaram registrando uma audiência vergonhosa para suas respectivas emissoras.Para se ter uma ideia, 18h17 a Globo chega a incrível marca de 50 pontos. No mesmo horário o Hora do Faro aparece na vice liderança distante com míseros 3,5 de média, no SBT o caso de Eliana é ainda pior, visto que detém apenas 3,3 pontos e a terceira colocação.

Futebol se destaca no domingo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar