Audiência da TV, Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Noticia, Novelas

Coração Indomável vence Celebridade na audiência e chega a liderança isolada

Sendo reapresentada nas tardes do SBT três anos depois de ser transmitida pela primeira vez no Brasil, Coração Indomável está conseguindo feitos inéditos em sua reexibição. A obra mexicana, além de conseguir se destacar pelo sucesso que ainda consegue fazer entre o público, consegue aproveitar-se do fiasco da reprise de Celebridade, da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, entre os dias 2 e 6 de abril, o remake de Marimar (1994) bateu recorde de audiência semanal, alcançando sua melhor pontuação desde a estreia, até então, com média de 8,2 pontos, além de ter chegado aos dois dígitos de pico na Grande São Paulo, número não vistos neste horário há meses.

Ainda que esteja sendo reexibida novamente em tão pouco tempo, o dramalhão protagonizado por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas já está superando suas antecessoras na média geral, com cerca de 7,1 pontos, ante 5,7, 5,3 e 5,8 de Sortilégio, No Limite da Paixão e Rubi, respectivamente. Para se ter noção, além do ótimo desempenho na principal praça de medição, em outras regiões, o folhetim chega a números impressionantes.

Veja também:

Em Salvador, por exemplo, a TV Aratu chega a média de 23 pontos diariamente, enquanto em Goiânia, números acima de 20 podem ser alcançados diariamente, além de abrir uma vantagem de quase cinco pontos sobre a Globo, que veicula a obra assinada por Gilberto Braga. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo, 13,6 mil em Salvador e 7,9 mil em Goiânia.

Coração Indomável vence Celebridade em várias praças do país (Foto: Reprodução/Montagem)

Coração Indomável vence Celebridade em várias praças do país (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar