Noticia, Novelas, SBT

Coração Indomável será substituída por novela de comédia gay no SBT

Com a chegada da reta final da trama mexicana Coração Indomável, o SBT já definiu a novela que será a substituta das tardes da emissora. Será a novela Que Pobres Tão Ricas, produzida pela Televisa entre os anos de 2013 e 2014, protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil.

Nesta terça-feira (19) foi exibida a primeira chamada no SBT, a novela contará com 163 capítulos. A história gira em torno de Miguel (Jaime Camil), um milionário com problemas na Justiça que tem os bens bloqueados. Com isso, ele passará a viver em um terreno antigo de seus avós. Lá, Miguel descobre que ele é ocupado pela família de Jesus (Manuel Ibáñez).

O playboy e a família de Jesus, dividirão o terreno enquanto a situação na Justiça não se resolve. Miguel se apaixonará por Lupita (Zuria Vega), a filha de Jesus. Com muito romance, a novela mexicana contará com uma história de amor gay.

Veja também:

Algo pouco utilizado nas novelas da Televisa, devido ao conservadorismo dos mexicanos, haverá beijo gay entre os personagens. No México, a cena foi vetada. Alguns jornais revelaram que Rosy Ocampo, produtora da novela, se sentiu incomodada pelo veto, porém, ela negou. Que Pobres Tão Ricos ainda não tem data de estreia.

Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras são os protagonistas de Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Coração Indomável está chegando em sua reta final e será substituída por Que Pobres Tão Ricos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar