Novelas

Cora e Maria Marta sairão no tapa em “Império”

Nos próximos capítulos de “Império”, Cora (Marjorie Estiano) e Marta (Lilia Cabral) decidirão visitar o túmulo de José Alfredo (Alexandre Nero) no mesmo dia. O encontro, obviamente, terminará em briga.

Decidida a desvendar o que aconteceu com o comendador, já que viu  o caixão aberto e vazio, a vilã voltará ao local e deixará claro que não desistiu de perder a virgindade com José Alfredo. “Vou descobrir onde se esconde e dessa vez ele não me escapa”, dirá antes de ir até o cemitério.

Já Marta irá até lá depois de ouvir de Ísis (Marina Ruy Barbosa) que o empresário pode estar vivo. A imperatriz chegará no jazigo da família e dará de cara com uma mulher ajoelhada diante do túmulo. A estranha se voltará para a viúva e vai tirar o véu preto da frente do rosto.

— Mas o que é isso? Alma penada também aparece de dia? Ou será que as cobras são como as minhocas e também gostam de comer os mortos? -, provocará Marta.

Cora dirá que está rezando pela alma do cunhado e Marta continuará o ataque:

—Larga de ser falsa, sua víbora rastejante, todo mundo sabe que você era apaixonada pelo meu marido. Na certa, se considera tão viúva dele quanto eu. Você é uma louca! Por mais que você fizesse, ele te detestava, tinha nojo de você, passava mal só de olhar na tua cara!

— Isso é o que ele sentia por você, sua madame decadente! Ele só te tolerou até o fim da vida pra tirar vantagem do seu sobrenome de aristocrata e fazer todo mundo acreditar que também era da alta sociedade. Mas no fundo, José Alfredo tinha ânsia de vômito quando te via -, retrucará Cora.

As duas continuarão batendo boca até que Marta perde a cabeça e começa a bater em Cora com um ramo de flores.

— Vaza, some da minha frente antes que eu te enfie dentro de um mausoléu abandonado, pra você apodrecer, já que ninguém vai sentir sua falta. O morto é meu! Vai embora -, dirá a esposa de José Alfredo.

Ao começar a bater de novo em Cora, Marta verá que ela está usando o anel de pedra preta do comendador. “Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa?”, perguntará, espantada.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)