Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Copa do Mundo deixa Fox Sports com a vice-liderança isolada na TV paga

O período de Copa do Mundo está fazendo muito bem ao canal pago Fox Sports, pelo menos no quesito audiência. Isso porque a emissora de TV por assinatura vem garantindo o segundo lugar isolado em todo o Brasil com as transmissões das partidas do mundial da Rússia, perdendo apenas para o seu principal concorrente, o SporTV.

De acordo com dados consolidados do Ibope, os jogos exibidos pelo Fox Sports conseguiram, até agora, acumular mais de 40% do resultado mensal, atingindo o público masculino na faixa de 18 a 49 anos. É válido também ressaltar que se analisarmos os índices conquistados pelo canal no mundial de 2014, durante os 14 primeiros dias, com o atual veremos que os resultados dobraram e chegaram a atingir 126% a mais.

Fora isso, o programa de debates esportivos Expediente Futebol também conquistou a vice-liderança no Pay TV durante esse período, registrando assim uma audiência bastante superior da que costuma marcar quando não está na Copa do Mundo.

Veja também:

Por outro lado, o Debate Final Especialistas, que conta com a presença de Jô Soares e vários outros técnicos de futebol do país para discutirem sobre a rodada do dia da Copa, vem surpreendendo na internet, chegando a alcançar os trending topics no Twitter e se tornando um dos assuntos mais comentados do dia.

Fox Sports fica em segundo lugar com as transmissões dos jogos da Copa do Mundo (Imagem: Divulgação)

Fox Sports fica em segundo lugar com as transmissões dos jogos da Copa do Mundo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar