Emissoras, Globo, Noticia

Copa do Mundo causa imensa movimentação na Globo

Todas as emissoras vem se preparando de alguma forma para cobrir a Copa do Mundo, o maior evento esportivo do mundo. Algumas mais discretas, outras mais completas. A Rede Globo com certeza ficará com a segunda opção, até porque é a única na TV aberta que tem os direitos de transmissão de todas as partidas do campeonato mundial, que se inicia no próximo dia 14.

Sandra Annenberg já está com sua viagem marcada para a Rússia, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, Sandrinha pegará o voo ainda nesta quinta-feira (07), enquanto isso o Jonal Hoje segue sendo apresentado pelo Dony de Nuccio, o apresentador tem a missão de trazer sozinho as principais notícias do país diariamente, focando principalmente no parâmetro político.

As últimas semanas estão sendo bem movimentadas, a Sandrinha e diversos outros profissionais do grupo Globo  de comunicação, que serão utilizados na Copa, estão conhecendo o projeto de cobertura, em todos os níveis. O objetivo é levar aprendizados gerais e até algumas frases em russo para implementar de maneira ousada nas transmissões.

Veja também:

A emissora Marinho já está atenta quanto os sinais das partidas e das câmeras exclusivas, elas chegarão através da fibra ótica ao Brasil, buscando atingir a maior velocidade possível de informações e imagens sem atraso nenhum. Os responsáveis cuidam nem só do canal aberto, mas também do SporTV que exibirá juntamente com a Fox Sports na TV fechada, todos os duelos.

Sandra Annenberg na Copa da Rússia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar