Celebridades

Convidado da Globo, Wesley Safadão não aparece na abertura dos jogos olímpicos

Um fato muito estranho acabou chamando atenção dos internautas, e posteriormente repercutiu na mídia. Isso porque, antes da cerimônia de abertura, a Globo já tinha feito uma espécie de bate-papo com convidados especiais no seu imponente estúdio olímpico. Esses convidados, não narram nenhuma partida, apenas comentavam suas expectativas e etc.

No entanto, em meio a isso tudo, alguém deu falta de Wesley Safadão, que semanas antes da Olimpíada, era dado como uma figura mais que certa, já que foi convidado pela Globo. No entanto, ele não apareceu. Não é possível afirmar se o cantor deu “cano” na Globo, ou se de fato, ele já tinha acertado com a emissora  a sua não aparição na transmissão.

Veja também:

Vale lembrar que na época do convite, a Globo precisou esclarecer que o cantor não iria narrar nada, após ser chamada de apelativa, após algumas manchetes que garantiam que a emissora iria ter o cantor como narrador de jogos. Vale lembrar que surgiu a notícia de que Wesley não aparecerá mais em programas de TV, em 2016. Quanto a constatação da ausência do forrozeiro, o fato foi destacado pela jornalista Keila Jimenez.

Wesley Safadão não foi a transmissão de Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Wesley Safadão não foi a transmissão de Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar