Noticia, Programas, RedeTV!

Convidada pela RedeTV!, Regina Volpato não aceita proposta para apresentar novo programa de fofocas

Atualmente apresentando o programa Mulheres na TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato acabou recebendo uma proposta da RedeTV! para comandar um novo programa de fofocas por lá, a fim de tapar o buraco que, possivelmente, deve ser deixado pela Igreja Universal do Reino de Deus, que está querendo reduzir seu tempo de duração e o investimento aplicado em emissoras de TV em que ela aluga espaço para exibir seus telecultos.

Porém, de acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, Regina não aceitou a oferta e se juntou a Mara Maravilha, Olga Bongiovanni, Antonia Fontenelle, Léo Dias e outros que também recusaram. Em entrevista concedida ao mesmo veículo, a ex-funcionária do canal de Osasco explicou seus motivos.

“Fiquei lisonjeada com a proposta, mas a verdade é que eu estou muito feliz no Mulheres e na TV Gazeta. Tenho sido muito bem tratada desde que fui contratada e me sinto à vontade no programa”, declarou. Entretanto, a nova atração, que tem previsão de estreia para outubro, segue ainda tendo dificuldades para encontrar alguém que tope o novo desafio, o qual não sabe se vai decolar.

Veja também:

No mais, ainda segundo a publicação, Rosana Jatobá e Edie Polo, que trabalham na própria RedeTV!, também receberam a proposta mas se negaram a aceitá-la. Vale ressaltar que, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a atração deverá se chamar Tricotando e será levada ao ar na faixa das 18h, substituindo o Denúncia Urgente e o Bola na Rede.

Além disso, Feltrin ainda afirma que o programa será baseado no Fofocalizando, do SBT, e falará durante uma hora sobre fofocas e amenidades acerca da vida dos famosos, sendo que, para isso, a emissora vem conversando, no momento, com cerca de 20 jornalistas para iniciar o novo projeto.

Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Regina Volpato recusa convite da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar