Celebridades

Convidada para atuar, Anitta revela: “Não sou Fernanda Montenegro, mas não dou trabalho”

Como já informado, o autor Aguinaldo Silva convidou a cantora Anitta para participar da sua próxima trama da Globo. Em seu site, o autor realizou uma entrevista com a artista, que falou sobre o convite.

“Se eu fosse sucesso viria esse tipo de convite. E eu tenho uma coisa que é me cobrar demais. Eu não queria deixar as pessoas na mão, não queria que pensassem que eu dava trabalho. Contratei uma coaching e ela me treinou, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula de interpretação, batia texto com ela, só para treinar mesmo. Não me acho uma boa atriz, mas também não dou trabalho. Eu chego lá e meu texto está decoradinho. Não sou a Fernanda Montenegro, mas ninguém tem trabalho comigo. Sempre que me convidam eu peço para a coaching me treinar”, afirmou a cantora.

Veja também:

“Não tenho vida privada mesmo, trabalho 24 horas por dia. Sou discreta em relacionamentos, porque pretendo assumir quando realmente for sério. Eu trabalho muito, mas de resto eu abro bem para meus fãs, família e amigos”, revelou ao ser questionada sobre ser discreta em sua vida pessoal.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar