Globo, Noticia, Programas

Convidada do Encontro, Jojo Maronttinni fala palavrão ao vivo e se desculpa com a Globo

Na manhã desta quinta-feira, 19 de abril, o programa Encontro com Fátima Bernardes teve como convidada especial a cantora Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, que falou durante a atração sobre vários assuntos, sendo que um deles foi o fato dela achar que a mulher sempre deve estar bem consigo mesma, sem precisar ligar para o que a outra pensa.

Porém, no meio de seu comentário, a artista resolveu então dizer um palavrão ao vivo para expressar a sua opinião, após se desculpar com a Globo. “As mulheres têm muito isso, de se incomodar com a outra. Nunca me senti inferior a ninguém. Acho que cada um tem sua capacidade, e você tem a capacidade de olhar para você todo dia no espelho e, me desculpe Globo, dizer: ‘eu sou f#%@'”, comentou Jojo, que divertiu e foi aplaudida pela plateia.

Jojo foi entrevistada pela Rede Vida

Detentora de um dos hits de sucesso do Carnaval deste ano, Jojo Todynho concedeu uma entrevista para a repórter Glaucia Chiarelli, do Jornal da Vida, principal jornalístico da Rede Vida que é exibido diariamente, a partir das 23h. Entretanto, os telespectadores do canal religioso não aprovaram nada o bate-papo com a artista carioca.

Veja também:

Muitos internautas ficaram mais revoltados quanto ao vestimento de Jojo, que, para eles, não combina nada com a rede, que é mais voltada para a família tradicional brasileira. “Pelo o amor de Deus. Que roupa é essa, não sei de repente estou errada. Mas a música dessa moça não condiz com o canal, nem a roupa dela”, criticou uma. “Nossa o Rede Vida me decepcionou muito… o que essa criatura esta fazendo ai? Sem noção nenhuma. Ridículo. Emissora não coloca isso no ar não por consideração aos seus telespectadores que acreditam que a emissora é para a família… poupem nossas famílias. Obrigada”, pediu outra.

Na entrevista em questão, a morena, que foi alvo de críticas da socialite Val Marchiori, após ter se tornado capa da revista feminina Vogue, contou detalhes da sua vida pessoal e artística, e sobre sua grande ascensão na música, que começou a acontecer desde o final do ano passado. Vale lembrar que ela é a responsável do hit Que Tiro Foi Esse?, que soma mais de 100 milhões de visualizações somente no YouTube.

Jojo Maronttinni participou do Encontro desta quinta (19) (Foto: Reprodução/Globo)

Jojo Maronttinni participou do Encontro desta quinta (19) (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar