Celebridades, Noticia

Convidada do Encontro, Gaby Amarantos é criticada na web

Nesta quarta-feira (13), a cantora Gaby Amarantos após a polêmica com o apresentador Silvio Santos participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. No entanto, sua presença na atração não fez com que o caso fosse abafado ou esquecido.

Gaby cantou o maior sucesso da sua carreira, Ex Mai Love, no palco de Fátima e ainda aproveitou para lançar uma nova música. Com isso, as redes sociais ferveram de críticas a cantora, lembrando da polêmica com o dono do SBT e também com o apresentador Fausto Silva, que no último final de semana fez algumas declarações no Domingão do Faustão.

Alguns dos comentários dos internautas foram: “Ah lá a @GabyAmarantos hipócrita que crítica quem não convém pra ela e quando ela precisa do público do apresentador ela não crítica, vai fofa falar do Faustão, estamos esperando por isso”, disse uma internauta no Twitter. “Agora entendi pq @GabyAmarantos nao fez um piu com a piada que o Faustão fez com ela, a mesma não quer fechar a porta da Globo #ENCONTRO”, escreveu outro. “Gaby Amarantos aproveitando o buzz da polemica pra divulgar musica nova da pra levar a sério? Não né”, detonou mais um.

Veja também:

Tudo começou na última quarta-feira (6), quando Gaby alfinetou Silvio por suas brincadeiras. Esta semana, após o episódio com o apresentador, a cantora reforçou suas críticas: “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam”, disse ela.

Silvio Santos e Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar