Convertida por conta da Record, repórter troca religião por candomblé após demissão; saiba quem!

O polêmico colunista das celebridades acabou noticiando um fato um tanto que curioso. Provavelmente a fim de agradar seus superiores e assumir uma posição de destaque em seu trabalho, uma repórter teria se convertido para a igreja evangélica com direito a batismo e tudo mais.

Passado o tempo, enquanto estava trabalhando na Record, ela ainda estava com a crença de pé. Para quem não sabe, a emissora é ligada a Igreja Universal do Reino de Deus, porque o líder da denominação é dono da emissora de televisão.

Mas foi só chegada a demissão que a jornalista teria deixado a religião e ido para o candomblé. É o que informa o colunista Léo Dias sobre Luciana Picorelli, repórter do “Balanço Geral”, que até então estaria escancarando apoio à religião de maior divergência com a evangélica. Além disto, estaria também publicando nas redes sociais mensagens irônicas contra pastores.

Luciana Picorelli era do “Balanço Geral”, da Record Rio. (Imagem: Reprodução/Record)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários