Celebridades

Convertida, Andressa Urach sai às ruas para evangelizar travestis e garotas de programa

Andressa Urach sempre foi uma personalidade polêmica da mídia, mas a ex-Miss Bumbum ficou conhecida internacionalmente após revelar um suposto caso com Cristiano Ronaldo. Além disso a loira deu o que falar no reality “A Fazenda”, ao protagonizar inúmeras baixarias com direito a andar sem qualquer roupa dentro do confinamento.

Mas após um susto e quase morrer, Andressa se converteu na igreja Universal de Edir Macedo. Totalmente mudada, a ex-modelo agora se mostra interessada em fazer o bem sem olhar a quem, na última quarta-feira (22/02) a loira compartilhou uma imagem nas redes sociais, onde aparecia ao lado de outras pessoas evangelizando travestis e garotas de programa.

Veja também:

Na legenda da imagem a ex-legendete escreveu: “Evangelização dos Anjos da Madrugada com garotas de programa, travestis e moradores de rua, ontem na Barra da Tijuca.Não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. ‘E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis’. Colossenses 3:22”.

Urach saiu às ruas evangelizar travestis e garotas de programa (Foto: Redes Sociais)

Você também pode gostar