Celebridades

Convertida, Andressa Urach quer virar enfermeira

Como todos sabem, após um grande susto em sua vida, Andressa Urach se converteu na igreja Universal e transformou sua vida. Agora a ex-participante de A Fazenda, se dedica a dar palestras de motivação e a ajudar minorias e pessoas que moram na rua.

Querendo ampliar seu leque de bondade, a nova aposta de Andressa é cursar uma faculdade de Enfermagem. Urach já chegou até a passar no vestibular de uma instituição de ensino e comemorou o feito nas redes sociais, durante a última sexta-feira 15/12.

“No mesmo lugar que um dia eu quase morri, no hospital, Deus vai me usar muito para salvar vidas e ganhar almas para Jesus”, escreveu ela, ao relembrar a experiência de quase morte, após fazer inúmeros procedimentos estéticos no corpo.

Veja também:

Vale lembrar que nos últimos meses, Andressa voltou a causar polêmica ao dar a declaração: “A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”.

Andressa Urach vai cursar enfermagem (Foto: reprodução)

Andressa Urach vai cursar enfermagem (Foto: reprodução)

Você também pode gostar