Celebridades

Convertida, Andressa Urach faz trabalho voluntário com detentas

Como já é sabido, Andressa Urach mudou de vida após quase morrer por conta de infecções em sua perna em 2015. Ela se converteu e agora só quer saber de servir a Deus.

Prova disso é que a loira, atualmente contratada da Record, resolveu fazer um trabalho voluntário em presídios femininos, onde costuma dar palestras motivacionais para as detentas.

“A grande maioria delas tem uma história parecida com a minha, então quando eu falo, elas param para ouvir. Elas acham que não tem mais jeito, que vão sair dali e voltar para o crime ou que vão morrer cedo”, contou Andressa Urach em entrevista ao ‘F5’.

Veja também:

O intuito de Andressa Urach é levar esperança às presas, contando que é possível mudar de vida, como ela fez. “A sociedade discrimina essas mulheres. Quando mulheres são presas, dificilmente os homens vão visitá-las na cadeia. Elas perdem guarda dos filhos, perdem contato com a família, quando saem não têm mais ninguém. São pessoas que já sofreram tudo que tinham para sofrer. Tiveram infâncias difíceis, sem afeto. Caíram no crime e na prostituição, perderam tudo. Elas precisam de esperança para quando saírem, recomeçarem”, explica ela.

Andressa leva a mensagem da palavra de Deus às detentas (Foto: Divulgação)

Andressa leva a mensagem da palavra de Deus às detentas (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar