Convertida, Andressa Urach comemora primeiro ano de vida após entrar em coma

Há um ano atrás, 29 de novembro de 2014, Andressa Urach dava entrada na UTI de um hospital gaúcho por causa de complicações com hidrogel.

Agora, um ano depois, a ex-mundana – já que agora é convertida –  não deixou a data passar em branco e fez uma publicação em sua conta no Instagram, nas primeira horas deste domingo (29), para comemorar sua “nova vida”.

“Hoje é meu aniversário. 29 de novembro é o dia que entrei em coma na UTI no ano passado. Um ano de vida”, escreveu a contratada da Rede Record.
Ela contou que ficou entre a vida e a morte: “Minha vida era balada e beber para esquecer. Nunca na vida imaginei eu, Andressa Urach ‘crente’. E, amigos, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. E eu achava que era livre. Mas na verdade era prisioneira da cocaína do álcool e da depressão”, afirmou.

A modelo  que não irá cair em “tentação” novamente.”Muitos acham que logo volto a ser aquela Andressa. Amigos, sinto muito informar, aquela Andressa morreu e nunca mais quero voltar pra lá. Obrigada meu Deus por tua infinita misericórdia.”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.