Audiência da TV, Noticia, Programas

Conversa com Bial registra a maior audiência da história com Maisa

O Conversa com Bial, na última quinta-feira (6), entrevistou a atriz e apresentadora Maisa Silva, do SBT. Com isso, o talk show da Globo, comandado por Pedro Bial, disparou em audiência na madrugada. O programa registrou 8,9 pontos de média, a maior audiência da história da atração.

Na Grande São Paulo, o Conversa com Bial ultrapassou suas principais concorrentes: o SBT, que alcançou 6,2 pontos de média, e a Record TV, que obteve apenas 4,6 pontos. Anteriormente, a maior marca do programa havia sido 8,7 pontos, registrados no programa de 17 de junho de 2017, quando participaram Guel Arraes, Luiz Carlos Vasconcelos e Gerson Camarotti.

Segundo informações, o programa cresceu 44% no Ibope com relação as quatro quintas anteriores. Com Maisa, especialmente, a atração teve uma ótima repercussão, principalmente nas redes sociais, ficando entre os tópicos mais comentados.

Veja também:

Para ir até a Globo, a jovem precisou da aprovação do chefe Silvio Santos para isso. Sendo assim, brincando com o momento, em uma chamada do programa, a atriz é barrada de entrar na emissora pela voz de Silvio. “Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar!”, diz a voz, que imita a do animador. No fim, o patrão permite sua entrada.

Maisa e Pedro Bial no Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar