Noticia, Programas

Conversa com Bial pode ganhar novos cenários

No ano passado a Globo encerrou a primeira temporada do Conversa com Bial, um programa desenhado para substituir pelos próximos anos o Programa do Jô, que já foi extinto. No entanto, no balanço geral do primeiro ano, a atração teve audiência satisfatória, apesar de ter amargado algumas derrotas para o The Noite, do SBT, assim como Programa do Porchat, na RecordTV. De qualquer maneira, o programa venceu a maioria isolada dos confrontos.

Criticado algumas vezes na internet, a Globo passou apurando todos os defeitos para que possa aplicar mudanças já na próxima temporada da atração, que estreia em abril. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, não está descartado a possibilidade de o programa vir com novos cenários, algo que é quase certo de acontecer. Outras reformulações também deverão ser aplicadas.

Ano passado, o programa censurou quadrinista

Apesar de ser rotulada como manipuladora e tentar fazer de tudo para provar o contrário, a Globo foi desmascarada por um quadrinista. Gabriel Bá participou do Conversa com Bial, em novembro passado, com uma fita adesiva colada em seu boné, que estaria tentando censurar uma estrela que era marca registrada sua.

Veja também:

Nas redes sociais, o artista se manifestou sobre o caso e revelou que antes dele participar da gravação com Pedro Bial teria recebido uma orientação da direção da emissora, contendo a seguinte determinação: “Evite números para que não haja associação a marcas ou partidos políticos“.

Chegando no estúdio, o pessoal do figurino, respondendo à diretoria do programa, disse que a estrela não ia rolar. Claro que não fiquei contente, mas eu fiz uma escolha antes: a de ir com o boné. Entre entrar com a estrela coberta ou entrar sem boné, escolhi o boné. E escolheria novamente. Poderia ser um tucaninho azul e amarelo ou um número 45, o logo da Adidas ou o escudo do Palmeiras. Seria coberto da mesma maneira. Prefiro ver agora esse debate todo e o povo refletindo do que simplesmente ter entrado sem boné“, escreveu Bá em seu perfil.

“Conversa com Bial” encerra sua primeira temporada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar