Audiência da TV

Entrevista com Drauzio Varella faz “Conversa com Bial” bater recorde de audiência

O “Conversa com Bial” bateu recorde de audiência nesta última sexta-feira (12). Entrevistando o médico Drauzio Varella, o talk-show de Pedro Bial foi líder isolado durante toda a sua exibição, confrontando o “Cine Espetacular” e o “The Noite”, do SBT, e “Legendários” e “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record.

De acordo com dados consolidados, foram cerca de 8 pontos de média e 25% de share na Grande São Paulo. O SBT teve 4.6,  e a Record 4.0, no mesmo período. No Rio de Janeiro, o índice foi o mesmo, porém o maior obtido ainda é o de 10 pontos.

Na edição em questão, o ex-apresentador do “BBB” recebeu Drauzio, que realiza trabalho voluntário em penitenciárias há quase 30 anos, e que a partir disso, produziu três livros: “Estação Carandiru”, “Carcereiros” e o recém-lançado “Presidiárias”. O segundo ganhará uma série, que será veiculado em breve na tela da Globo.

No último da trilogia de livros, Varella conta sobre suas experiências numa penitenciária com mulheres. “O primeiro sinal de que você está em um presídio feminino é o tamanho da fila em dia de visita. As detentas são abandonadas pelos namorados, maridos, pelas mães. Os homens visitam muito pouco as mulheres”, disse.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo, e 44.0 mil no Rio de Janeiro.

“Conversa com Bial” é o programa mais assistido no Globo Play

Veja também:

No ar desde o início deste mês, o mais novo talk show da Globo, o “Conversa com Bial” é um verdadeiro sucesso na sua plataforma no serviço on demand, o Globo Play. Além de ter elevado o desempenho do canal na madrugada na audiência, o programa de Pedro Bial é sucesso em visualizações no aplicativo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o desempenho de Bial com seu programa fica atrás apenas das novelas no ar, vulgo “Senhora do Destino”, “Malhação”, “Novo Mundo”, “Rock Story”, “A Força do Querer” e “Os Dias Eram Assim”.

Os vídeos mais acessados da atração são com as entrevistas realizadas com a ministra Cármen Lucia, seguida por Rita Lee e Pepe Mujica.

Drauzio Varella fala sobre o trabalho que realiza em presídios (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar