Celebridades

Contrato de Ângela Leal chega ao fim na Record

A atriz Ângela Leal que fez a personagem protagonista da novela ”Dona Xepa” da Rede Record acabou de sair da emissora depois de oito anos ela não renovou o contrato com o canal. As informações são da colunista no jornal ”O Globo” Patrícia Kogut.

De acordo com as informações da colunista o desligamento da atriz foi feito de forma tranquila e amigável, a artista entrou na emissora no ano de 2009 e participou de ”Amor e Intrigas”, que inclusive está sendo reprisada pela emissora dos bispos. Depois ainda trabalhou em novelas como “Bela, a Feia” e “Balacobaco”. Ângela estava na ”geladeira” a quatro anos e não realizou nenhum trabalho.

Há boatos de que Leal possa retornar para a Rede Globo de onde saiu desde 2007, onde ela trabalhou em ”Sete Pecados”, novela protagonizada por Taís Araújo. Ângela é mãe da atriz Leandra Leal que também é atriz na emissora Global. Ângela concedeu uma entrevista ao programa ”Sem Censura” na TV Brasil onde falou mal da Record: “Tinha aqueles cadáveres de [o seriado americano] ‘CSI’ e depois aquela baixaria de ‘A Fazenda’, aqueles cuspes… Imagina só, disse ela.

Ângela Leal (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar