Contratados por Xuxa destratam funcionários da Record e gera confusão nos bastidores

A coisa não anda nada boa nos bastidores do novo programa de Xuxa na Record, isso porque os ex-globais trazidos por ela para comandar a nova atração estão “se sentindo” e chegam a destratar os funcionários da emissora dos bispos. Muitos funcionários estão indo até a alta cúpula reclamar do desrespeito cometido pela equipe da “rainha dos baixinhos”.

No meio dessa guerra o vice-presidente artístico da Record Marcelo Silva está com a difícil missão de segurar a ponta dos dois lados, ás reclamações dos ex-globais ainda estariam vindo de todos os lados de diretores, produtores e até manicure. Muita gente esperava que com mais pessoas na equipe, a situação melhoraria e fosse possível fazer uma troca de experiência, no entanto aconteceu totalmente o contrário.

O que também está revoltando muitos funcionários da Rede Record é que cerca de 400 outros funcionários serão demitidos, isso porque Xuxa tem um salário muito alto, as novelas da emissora para cortas gastos devem ser terceirizadas também. Pelo visto o clima não está favorável nos bastidores do novo programa de Xuxa e os ânimos tem que ser acalmados pois uma faísca pode acabar virando uma explosão que prejudicará todos inclusive o programa que nem estreou ainda.

Equipe de Xuxa está causando nos bastidores da Record.
Equipe de Xuxa está causando nos bastidores da Record.
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.