Contratado pelo Cruzeiro, atacante Rafael Sóbis se despede de companheiros do Tigres

Alejandro Rodríguez, presidente do clube mexicano Tigres, anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 23 de junho, a transferência bem-sucedida do atacante Rafael Sóbis para o Cruzeiro. Sóbis foi revelado no Internacional e já jogou em diversos times estrangeiros, o último time brasileiro em que ele atuou foi o fluminense.

O atacante tem 31 amos e em 70 jogos se destacou no Tigres, conquistando três vice-campeonatos e vencendo o campeonato mexicano do ano passado. No Cruzeiro, Rafael Sóbis assinará um contrato de três anos, sendo o primeiro nome de peso anunciado pela diretoria celeste neste ano de 2016.

Minutos após o anúncio de Rodríguez, o jogador se reuniu no set de treinamento com todos os companheiros de time, do Tigres, e emocionado fez um discurso de despedida: “Quero agradecer a torcida. Foi lindo. A cidade de Monterrey é perfeita, alcançamos muitas coisas aqui. Demonstramos que somos um grande time e que o Tigres entrará em todas as competições para ganhar. Vou embora contente, feliz, foi uma despedida perfeita”, falou Sóbis.

Atacante Rafael Sóbis é do Cruzeiro! (Foto: Reprodução)
Atacante Rafael Sóbis é do Cruzeiro! (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários