Celebridades

Contratado há duas semanas, produtor do “Primeiro Impacto” é afastado do SBT; Saiba porquê!

Cristian Gomes, contratado há duas semanas pelo SBT para auxiliar na parte de entretenimento do “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo, foi dispensado da emissora na última terça-feira (07) devido a uma reportagem mentirosa que fora encenada por atores e produzida por ele, tratando sobre um flagrante de adultério. Com isso, o produtor viu seu nome sendo colocado em risco pelo Departamento de Jornalismo do canal.

No entanto, os colegas de trabalho de Gomes chegaram a desconfiar da tal matéria editada pelo próprio, e, então, resolveram conferir o vídeo ainda antes de ser editado, para, só assim, constatarem de que se tratava de uma farsa.

Em entrevista ao blog do jornalista Maurício Stycer, do “UOL”, Cristian contou que sua ideia era mostrar, através dos atores contratados, como é o trabalho de uma detetive particular, e que a reportagem divulgaria ao telespectador que tudo aquilo passava de uma ficção.

Ainda de acordo com ele, o seu afastamento será revertido. “Já chegou ao conhecimento do Silvio e me falaram para eu ficar tranqüilo […] Estou desenvolvendo ideias para o ‘Primeiro Impacto’ com o aval do Silvio”, afirmou. Aliás, Gomes chegou a revelar também para o blog que já havia apresentado a eles outras ideias como essa, mas que sempre ouvia “não” dos superiores.

A contratação

Veja também:

Você já imaginou um animador de plateia do “Programa do Gugu” sugerindo pautas para o “Jornal Nacional”? Pode parecer algo longe, mas não é assim que Sílvio Santos pensa. Isso porque, comunicador decidiu contratar um ex-animador de plateia para integrar o jornalismo do SBT. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o felizardo é Cristian Gomes, que caiu no gosto do “Homem do Baú”.

Até o final do ano passado, Cristian era contratado da RecordTV, onde exercia a profissão de animador de plateia, passando por diversos programas, dentre eles o “Programa do Gugu”. Segundo a publicação, Cristian foi desligado da emissora por conta de um corte que o canal fez no ano passado.

Livre no mercado, o rapaz acabou fazendo uma visita a Silvio Santos. Não bastaram muitas horas de conversa para que Cristian Gomes saísse contratado do SBT, pois ele reforçou a ideia do comunicador de que o jornalismo deve estar atrelado ao entretenimento.

Cristian Gomes é afastado do SBT (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar