Celebridades

Contratado da Globo, Jonathan Azevedo quer ser apresentador

Sem dúvidas, uma das maiores revelações, que rapidamente caiu no gosto do público, trata-se do personagem Sabiá de “A Força do Querer”. Interpretado pelo ator Jonathan Azevedo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o mesmo falou um pouco sobre a sua infância na comunidade, além dos seus sonhos e desejos para o futuro. Questionado sobre o sucesso de Sabiá, o ator contou uma história inusitada.

“O meu nome também virou Sabiá. Minha mãe me chama de Sabiá. Fui pedir uma comida aqui na comunidade do Vidigal onde eu sempre pedi. A dona nunca botou nome. Agora a quentinha vem escrito: “Para o Sabiá, o dono do morro”. As pessoas nas ruas dizem que eu tenho que ir lá na Rocinha pra resolver a situação (risos). “, conta o ator, que ainda fala sobre seus pais biológicos.

Jonathan conta que pensou em procurá-los para ajudar os mesmos. No entanto, acabou desistindo da ideia. Em relação a parte ruim da fama, o ator conta que isso acaba atrapalhando seus esquemas: “Eu adoro namorar. Mas agora não posso ficar com as meninas na rua porque todo mundo fica sabendo e acaba com os outros esquemas. Vem muita mina, mas não dá pra dar conta de todo.”, conta.

Questionado sobre o que as pessoas não sabiam sobre ele, o ator falou sobre o sonho de ser apresentador: Minha vida é muito livro aberto, mas eu quero muito ser um apresentador. O último programa que teve um apresentador negro foi o Netinho de Paula. Quero muito comunicar com as pessoas que são invisíveis à sociedade, mas fazem o mundo girar, como o gari, as secretárias do lar… Queria fazer um artista passar um dia de gari e vice-versa. Eu escrevo também muita poesia. Tenho o sonho de fazer um roteiro chamado ‘Dom Preto Primeiro’, contando a história do Brasil sob o nosso ponto de vista. Mas não vou dar chibatada no branco.”

Jonathan Azevedo quer ser apresentador (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar