Celebridades

Contratado da Globo, Bruno Ferrari revela que assiste novelas da Record

Após anos de contrato com a Record o ator Bruno Ferrari assinou com a Globo recentemente, ele está no ar com o personagem Xavier em “Liberdade, Liberdade”. Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, Bruno contou como foi esse processo de deixar sua antiga emissora.

“Me sinto muito bem. Já havia trabalhado ou conhecia boa parte do elenco, direção e equipe. E voltar em ‘Liberdade, Liberdade’ me deixa muito feliz porque a novela está sendo muito bem recebida e esse é o tipo de trabalho que sentirei saudades.”

Sobre sua saída da Record ele contou: “Quando saí da Record liguei para algumas pessoas que eu não podia trabalhar por conta de um contrato que tinha com a emissora, para avisar que estava sem contrato”. O ator ainda contou que mesmo sendo contratado da Globo assiste as novelas da concorrente: “Sempre que possível eu assisto. Procuro acompanhar os projetos dos amigos, ver o que as pessoas que admiro estão fazendo. Atualmente com as gravações da novela e com o Antônio (seu filho com a atriz Paloma Duarte) o tempo está mais escasso! (risos).”

Veja também:

“Acho que as duas emissoras têm ótimos projetos e excelentes profissionais. Alguns dão certo, outros não. A Globo produz muitas novelas, mas acredito que a Record agora encontrou um caminho e está investindo nisso e espero que dê certo. A concorrência faz bem para todos: tanto para quem assiste quanto para quem faz. Isso nos obriga a fazer sempre melhor.”

Bruno Ferrari falou sobre saída da Record e ida para a Globo (Foto: Reprodução)

Bruno Ferrari falou sobre saída da Record e ida para a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar