Celebridades

Contratada da TV Aparecida, Maria Cândida comenta sobre retorno à TV e revela detalhes do novo programa

Como já anunciado pelo Famosos na Web, a apresentadora e jornalista Maria Cândida, que já marcou passagens por Globo, Record e SBT, está de volta à Televisão e é a mais nova contratada da TV Aparecida. Com isso, a loira concedeu uma entrevista exclusiva para o site “TV Foco” contando detalhes de seu novo programa e do retorno à TV.

Perguntada sobre a nova emissora na qual irá trabalhar, Maria comenta como se deu a oportunidade de retornar à TV. “Recebi o convite em agosto do ano passado e desde então estamos em negociação. É uma TV em crescimento, com um potencial enorme a ser explorado. Comercialmente tem muito o que trabalhar por lá. E o anunciante pode fazer o merchan em SP ou em Aparecida. A TV está aberta pra isso. Como vou morar metade da semana em Aparecida, fico quinta e sexta à disposição para gravar externas e merchans em SP”, afirmou.

Em seguida, a jornalista revelou detalhes de seu novo programa no canal. “Será um programa diário com duas horas de duração, com variedades, entretenimento e informação com foco em histórias humanas. Também terei liberdade para entrevistar uma mini platéia que ficará no estúdio. Estou muito feliz porque a TV Aparecida tem valores nos quais acredito. E nada melhor do que você se sentir em casa”, contou.

Maria Cândida é a mais nova contratada da TV Aparecida (Foto: Reprodução).

Assinatura do contrato

Com sua passagem de maior notoriedade pela Record, onde apresentou a primeira versão do “Programa da Tarde”, exibida entre 2006 e 2009, Maria Cândida estava até então sem espaço na TV. A apresentadora estava prestes a ser contratada por uma emissora católica, conforme noticiado, anteriormente, aqui no Famosos na Web.

Veja também:

No entanto, nesta terça-feira, 21 de fevereiro, ela acabou concretizando os rumores e assinou com a TV Aparecida. Por lá, apresentará uma novo programa matinal ainda sem título e com data de estreia prevista para o dia 17 de abril, com exibição sempre às 10h, e um estúdio panorâmico, com cenário de vidro onde as pessoas que passarem pelas instalações do canal poderão acompanhar tudo ao vivo.

“Eu sempre admirei a TV Aparecida por vários motivos: é uma emissora que tem valores que coincidem com o que eu acredito. Também tem um nível de profissionalismo que é o que eu procuro. E fora isso, cresce a cada dia como uma TV competitiva no mercado. Por isso, estou muito feliz com essa nova fase“, declarou Cândida durante o momento da assinatura do contrato.

Maria Cândida ao lado dos religiosos que dirigem a TV Aparecida. (Imagem: Divulgação/A12)

Você também pode gostar