Celebridades, Noticia

Contratada da RecordTV revela ter acompanhado novela da Globo

A atriz Joana Fomm estava acertada para fazer a então novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. No entanto, ela acabou declinando do convite e logo aceitou fazer Apocalipse, a próxima novela da RecordTV. Em entrevista concedida do UOL, a atriz de 77 anos falou sobre a expectativa de voltar a fazer novelas, além de uma análise sobre as tramas atuais, que ela considera um tanto incorretas.

Descartando o fato de que Aguinaldo está decepcionado com seu abandono no projeto, Joana garante que fará uma novela com o autor, esclarecendo que se dá muito bom com os personagens dele: “Ninguém falou nada comigo na Globo sobre a novela do Aguinaldo. Eu gostaria de fazer porque eu me dou bem com as novelas dele, faço bem os personagens dele, são maravilhosos. Mais tarde faço uma novela com ele”, diz.

Joana se mostra crítica das novelas atuais, deixando claro que violência parece predominar com maestria, onde todos parecem se odiar: “Meu amigo Aguinaldo diz que parece que desaprenderam… ‘Tieta’ tem um sabor, um cheiro, você quer ver quer acompanhar. Hoje na novela todo mundo morre, todo mundo se odeia, não quero ver mais”, diz a veterana, que revela ter acompanhado A Força do Querer.

Veja também:

Mesmo contratada da RecordTV, ela conta que acompanhou a trama, e ainda tinha suas torcidas, ressaltando que das últimas novelas, ela foi a melhor, e a que  teve mais público: “Eu assisti e queria que a sereia [Ritinha, personagem de Isis Valverde] nadasse, que houvesse o boto. Senti falta dessa coisa. Mas das últimas novelas, foi a melhor, e a que teve mais público”, finaliza.

Joanna Fom (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar