Contratada da Record, Paloma Bernardi aparece em minissérie da Globo

A Globo acaba de estrear “Aldo – Mais Forte que o Mundo”, minissérie estrelada por José Loreto, que conta a história do lutador José Aldo, mas o que mais chamou a atenção do público não foram as lutas estreladas pelo boxeador, tampouco a atuação de José Loreto, mas sim a aparição de uma atriz contratada da Record, na Globo. Trata-se de Paloma Bernardi.

A coincidência aconteceu porque, antes de se tornar minissérie da Globo, “Aldo” era um filme produzido por Afonso Poyart no ano passado, e a emissora carioca não se preocupou em dar visibilidade para a atriz da concorrência em sua programação. Atualmente, Paloma Bernardi está no ar em “A Terra Prometida”, dando vida à vilã Samara. Na minissérie, ela interpreta Luiza.

A novela bíblica é o primeiro trabalho de Paloma no canal de Edir Macedo, entretanto, o mais relevante de sua carreira, já que Samara é sua primeira protagonista. Antes de ir para a Record, ela já tinha trabalhado na Globo em produções como “Salve Jorge”, “Viver a Vida” e “Dança dos Famosos”, mas seu reconhecimento aconteceu mesmo na Record.

Paloma Bernardi apareceu na Globo (Foto: Rede Record)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários