Celebridades

Contratada da Record, Adriana Birolli é escalada para novela da Globo

Nunca antes na história da TV se viu tamanha flexibilidade no mercado de atores, já que o entra e sai de uma emissora para a outra nunca foi tão constante como agora. Para se ter uma ideia, um ator que há 15 dias estava numa novela da Globo, hoje já pertence a Record TV, assim como uma atriz que fechou com a Record, já tem data para regressar à Globo.

Nesse caso, trata-se Adriana Birolli, que fechou contrato com a Record, devendo integrar o elenco de “Belaventura”, ou “O Rico e Lázaro”, que as gravações já começaram. No entanto, chama atenção para o fato de que a atriz, que por muitos anos esteve na Globo, já tem volta para deixar a Record, emissora que acabou de entrar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Adriana estará de volta à Globo ano que vem.

Veja também:

Mesmo estando na Record, Aguinaldo Silva já escalou Adriana Birolli para a sua próxima novela das nove, que estreia em março de 2018. Nesse meio tempo, ele provavelmente vai conversar com a atriz, deixando claro que assim que ela encerrar os trabalhos na Record, ele deverá ser contratada pela Globo imediatamente, para que possa iniciar os trabalhos em “O Sétimo Guardião”, que segundo o próprio Aguinaldo, estreia dia 26 de março de 2018.

Adriana Birolli vai voltar para a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar