Celebridades

Contratada da Record, Adriana Birolli confirma casamento para 2018

Sendo a mais nova contratada da RecordTV para integrar o elenco da novela “Belaventura”, Adriana Birolli acabou de confirmar, recentemente, seu casamento com Alexandre Contini, após ser pedida em casamento no início deste ano.

Em entrevista para o site “Ego”, a atriz falou sobre o acontecimento. “Fiquei muito emocionada. Deve ser sempre especial, mas fui muito pega de surpresa”, revelou.

Sobre ter passado o período de Carnaval como noiva, Adriana informou: “A folia é a mesma, o importante é nós divertir. Me caso no começo do ano que vem, antes do Carnaval”.

Adriana Birolli e Alexandre Contini se casarão em 2018 (Foto: Cláudio Augusto/Brazil News)

Pedido de Casamento

A ex-global Adriana Birolli foi surpreendida enquanto estava participando da estreia da peça “Manual Prático da Mulher Desesperada”, no Teatro Itália, em São Paulo, na noite do dia 14 de janeiro. Ela foi pedida em casamento no palco por seu amado com o qual divide o espetáculo, Alexandre Contini.

“Me pegou de surpresa”, disse a atriz antes de decretar o tão esperado “sim”. Namorados desde 2011, Contini falou, em entrevista a revista “QUEM”, como começou o romance. “A gente estava em uma festa de um amigo e a Adriana falou: ‘Não vai embora antes de dançar um forró comigo!’. Eu estava ficando com uma garota e ela com um garoto, mas esperei para dançar com ela e nada do forró tocar. Quando tocou a gente dançou e foi um encontro. Dançando esse forró percebi quem era essa pessoa e o que estava acontecendo”, relatou.

Veja também:

“Só tenho a agradecer aos amigos que já sabiam de tudo e mantiveram o segredo”, disse o ator emocionado, após consumado o momento tão esperado.

Adriana Birolli é pedida em casamento por Alexandre Contini durante peça teatral. (Foto: Thiago Duran/Agnews)

Divulgada foto de Adriana Birolli caracterizada para “Belaventura”

Mudanças fazem parte da vida de todo mundo, e não seria diferente no cotidiano de um artista. Assim, eles vivem altos e baixos na carreira como todo mundo. As mudanças podem ser de visual para interpretar um novo personagem, de casa para ficar mais perto dos estúdios, ou ainda de emissora como no caso da atriz Adriana Birolli, que começou na Rede Globo, ganhou bastante visibilidade com seus trabalhos e saiu.

Atualmente contratada da RecordTV, Adriana já tem um novo trabalho em vista: “Belaventura”. A novela ainda não tem data de estreia anunciada, mas já se sabe que a trama vai suceder a reprise de “A Escrava Isaura”. Enquanto a estreia não chega, a produção revela, aos poucos, detalhes de bastidores, como uma foto divulgada no dia 01 de fevereiro.

Adriana Birolli está caracterizada como sua personagem: a princesa Lizabeta, filha do rei Otoniel (Kadu Moliterno), governador de “Belaventura” e rival do rei Valedo, interpretado por Floriano Peixoto.

Adriana Birolli pronta para “Belaventura” (Foto Reprodução/Internet)

Você também pode gostar