Celebridades

Contratada da Globo, Glória Perez assiste a Olimpíada na Record

Sim, não existe uma lei em que contratados de uma emissora estão proibidos de assistir as demais. No entanto, por uma questão de coerência, espera-se que o mesmo vista a camisa do seu local de emprego, não explicitando a sua preferência pela concorrente. No caso de Glória Perez, autora consagrada da Globo, essa coerência não aconteceu, ao fazer propaganda da transmissão da Record.

Ontem, 05 de agosto, durante a cerimônia de abertura  dos jogos olímpicos, a autora publicou uma imagem na sua conta do instagram, onde dizia: “O Rio deu show!que beleza de abertura!”. Até aí, sem problemas, tirando o fato da imagem que mostrava o Maracanã, está com a nítida logomarca da Record, que também é emissora oficial do evento.

Veja também:

Acontece que os seguidores da autora reagiram imediatamente, uns com humor, e outros com críticas: “A Glória não aguentou o Galvão falando, foi pra Record”, “Gente, passada com a Glória assistindo a Record”, “Isso, Glória. Quando tiver desempregada, vai na Record pedir emprego”, “Alguém precisa dar uma aula de ética profissional para a Glória”, foram alguns dos comentários. No entanto, momentos depois, a autora publicou outra imagem, dessa vez, curiosamente, a imagem da Globo aparecia.

Glória Perez mostrou que é telespectadora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Glória Perez mostrou que é telespectadora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar