Celebridades

Contratação de Mariana Weickert para o Domingo Espetacular revolta profissionais

Após ser anunciada como a nova repórter especial do Domingo Espetacular no mês de maio, a contratação de Mariana Weickert vem sendo muito criticada e tem sido alvo de intensa indignação na Record. Os repórteres da emissora não gostaram que ela chegou, exatamente, três meses após o amigo Rogério Gallo assumir a direção de criação do canal.

A escolha de Mariana para poder ocupar um lugar na Record, ao invés de um dos jornalistas da casa, deixaram muitos profissionais frustrados, alguns deles, que esperam uma oportunidade similar há muito tempo. O clima na emissora está se tornando insustentável por isso.

Segundo o site NaTelinha, alguns profissionais reclamaram Mariana Weickert não é jornalista e relembram que ela só teve uma única experiência no setor no extinto “A Liga”, da Band, entre 2013 e 2016. O curioso é que, no A Liga, ela integrou o casting por indicação do também Rogério Gallo.

Veja também:

A modelo diariamente está indo na sede da Record em São Paulo e definindo os últimos detalhes do seu quadro no Domingo Espetacular, que tem previsão de estreia para o mês de julho. Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o assunto.

Mariana Weickert (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar