Emissoras, Noticia

Contratação de Ivan Moré na Record pode estar comprometida, diz colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a situação de Ivan Moré com a Record está mais complicada do que aparenta. Nesta altura do campeonato, até a sua contratação com a emissora da Barra Funda parece que não está assegurada ou se será mantida.

O acordo pelo profissional foi fechado pela Globo e a Record há quase um mês atrás, desde lá, não houve nenhuma evolução. De acordo com alguns setores da emissora de Macedo, não foi apresentado nenhuma responsabilidade por parte de Ivan Moré.

Desde o acordo ser firmado, até ser anunciado, o jornalista afirma que está esperando ser liberado pela Globo. A situação complicou a tal ponto que, na última sexta-feira (14), foi dado a ele um ultimato. Ou Ivan resolve tudo nesta semana ou o acordo deixará de ter valor.

Veja também:

Sobre toda a situação, a Record não se manifesta oficialmente. A Rede Globo, afirma que não comenta nenhum de seus contratos. Já Ivan Moré solicita que este assunto seja tratado pela sua assessora. A assessora, por sua vez, informou que não ser possível comentar sobre isso no momento.

Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar