Celebridades

Contrariando boatos, Silvio Santos nega estar usando ponto eletrônico

No último domingo, 24 de setembro, foi perceptível um objeto no ouvido de Silvio Santos. Não demorou muito tempo para que dissessem que isto se tratava de um ponto eletrônico, aparelho usado pela maioria de apresentadores da TV para se comunicarem com a direção do programa. No entanto, o que mais repercutiu foi porque o dono do Baú nunca foi adepto a esta tecnologia.

Só que, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, todas as informações foram desmentidas. Na verdade, o que Silvio está usando em seus programas não é um ponto eletrônico. Trata-se de um aparelho de retorno de áudio, que tem a intensão apenas de que o comunicador ouça sua própria voz e possa falar mais claramente para o público.

Saiba mais

Nesta quarta-feira, 27 de setembro, noticiamos aqui no Famosos na Web a cerca da repercussão de que Silvio Santos estaria usando ponto eletrônico, algo que foi desmentido posteriormente. Apenas ele e Faustão não são adeptos a este recurso, que é comum entre todos os apresentadores.

Veja também:

Em uma recente entrevista, Fausto comentou a cerca desta peculiaridade: “Acho que eu e o Silvio Santos somos os últimos da geração do rádio. O rádio você precisa trabalhar com a imaginação das pessoas. Ele é muito difícil. Mais difícil que a televisão. Na TV temos imagem. Do outro lado, o radio dá para você um jogo de cintura, de não precisar de TP (teleprompter). Aquele negócio que o cara coloca na frente para ler. Você não depende do texto. E, no caso de alguns apresentadores têm texto próprio. Ou seja, eu não uso ponto eletrônico. Isso ajuda. Quando o programa é ao vivo não dar para você controlar o horário“.

Silvio Santos (Foto: Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar