Noticia, Novelas

Continuação de Verdades Secretas ficará para 2022 na Globo

A novela Verdades Secretas (2015), escrita pelo autor Walcyr Carrasco, terá sua continuação exibida na faixa das 23h na Globo. No entanto, a trama deve estrear apenas em 2022, após O Selvagem da Ópera, prevista para 2020, da autora Maria Adelaide Amaral e Um Defeito de Cor, escrita por Maria Camargo, prevista para 2021.

Em agosto dese ano, Walcyr havia confirmado que estava pensando em uma sequência para a aclamada novela.  Segundo ele, seria “um sonho” escrever Verdades Secretas 2, para alegria de todos os fãs. A saída do autor para a faixa das 21h, já que ele está escrevendo a substituta de O Sétimo Guardião, fez a emissora adiar a continuação por alguns anos.

Verdades Secretas foi um grande sucesso de audiência e um marco na carreira de Carrasco, sempre com as suas tramas que envolviam um triângulo amoroso entre a mãe, a filha e o padrasto, uma agência de modelos que era uma agencia de prostitutas e Grazi Massafera interpretando, magnificamente, uma viciada em crack. Cheia de nudez e sexo, a novela ganhou o Emmy Internacional em 2016.

Veja também:

No último episódio da trama, em setembro de 2015, a Globo conseguiu a maior audiência do horário desde uma Final da Libertadores que foi vencida pelo Corinthians em 2012 e bateu recorde um digital no país, com 190 milhões de exibições de trechos ou íntegras de capítulos na internet.

Walcyr Carrasco foi o autor de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco foi o autor de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar