Celebridades

“Continua tudo ótimo”, garante Fernanda Gentil após suposta crise em casamento

Fernanda Gentil publicou uma foto no Instagram que intrigou seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (8). A jornalista da Globo criticou homens e pediu “amor”, “sinceridade” e “caráter”.

Os fãs da apresentadora levantaram suspeitas sobre o fim do casamento dela com Matheus Braga. “Os homens débeis têm amantes. Os homens fortes têm família”, dizia a imagem. “Só peço amor e sinceridade e caráter e coragem. O resto é conseqüência”, escreveu Fernanda Gentil.

 Os fãs da jornalista global fizeram afirmações como “Marido dela traiu?” e “Ela brinca tanto nos posts que todos ficam com medo quando posta algo assim. Esperamos que esteja tudo bem, Fê”.

Veja também:

Após a polêmica, Fernanda escreveu: “Aê como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui. Mas o fato de apagar é que causou mais rebu, ou seja, Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão”.

Bem humorada, Gentil ainda pediu a ajuda dos seguidores para fiscalizar o amado. “O que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe”, completou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar