Vai Passar na TV

“Construindo Um Sonho” é o destaque deste “Domingo Legal” (24)

No “Domingo Legal” deste dia 24 de setembro, o apresentador Celso Portiolli exibirá o quadro “Construindo Um Sonho”, que, por sua vez, terá a presença do humorista Gustavo Mendes e da cantora gospel Damares. Na ocasião, o programa contará a história da família de Marcelo, um pai de família que deseja ver dois sonhos seus sendo realizados.

Diante disso, o dominical irá acatar com o pedido dele e lhe proporcionará a reforma de seu apartamento, bem como organizará um reencontro de Marcelo com sua mãe de sangue, depois de 29 anos. No mais, será então Gustavo e Damares quem participarão desse momento mais do que especial na vida do homem. Você não pode perder o “Domingo Legal”, que começa às 13h, logo após o “Mundo Disney”, no SBT.

“Domingo Legal” registra baixa audiência no último fim de semana (17)

A emissora de Silvio Santos, SBT, exibiu na tarde do último domingo, 17 de setembro de 2017, mais um programa “Domingo Legal”. Sendo assim, a atração comandada por Celso Portiolli acabou registrando baixa audiência e fechou na terceira colocação no horário.

Veiculado entre 12h59 e 15h01, o semanal marcou, segundo dados consolidados do Ibope, 4.5 pontos de média, chegando a registrar picos de 7 pontos na Grande São Paulo, tendo cerca de 2.52 milhões de espectadores.

Veja também:

Já no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Os Trapalhões” e uma sessão de filmes, ficou com 13.2 pontos, a RecordTV apareceu na primeira colocação colocação, com a exibição do “Domingo Show”, com exatos 16.0 pontos de média e a Band manteve o quarto lugar com 1.2 pontos.

Vale destacar que os números aqui apresentados são consolidados e não podem sofrer alterações. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores na capital paulista.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar