Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Construindo um Sonho é o destaque deste Domingo Legal (24)

Neste último domingo do mês, 24 de junho, o apresentador Celso Portiolli irá apresentar mais uma linda história de vida no quadro Construindo um Sonho dentro do Domingo Legal. E a participante da vez será Milta, uma mulher que sempre passou por dificuldades, desde quando era apenas uma recém-nascida.

Mineira do interior, ela acabou sendo abandonada por sua mãe biológica, mas que, mesmo assim, enfrenta todos os problemas cotidianos de cabeça erguida. Porém, o sonho dela de se encontrar com a cantora Flordelis, que “ajudou” a filha de Milta a encarar o câncer com outros olhos, assim como também o de ganhar a reforma de sua casa serão realizados.

No mais, outra pessoa que ainda marcará presença nesse momento tão especial na vida de Milta será a apresentadora do Fofocalizando Mara Maravilha, a qual entregará a nova casa para ela juntamente com Celso Portiolli. Você não pode perder o Domingo Legal, que começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Exclusivo! Mara Maravilha nega informação sobre reality de música no SBT

Uma das principais contratadas da emissora de Silvio Santos, Mara Maravilha negou em entrevista que apresentaria um novo programa no canal da Anhanguera. Segundo a apresentadora do Fofocalizando, os boatos sobre a apresentação de um reality show de música gospel não passa de uma total invenção.

Veja também:

De acordo com informações exclusivas apuradas pelo repórter Fernando Melo, do Famosos na Web, Mara Maravilha se disse bastante grata se algum dia for a escolhida para comandar um programa no estilo do antigo Ídolos, mas reforçou que essa informação não é verídica.

“Seria uma honra para mim, e estou disposta a apresentar qualquer programa que a casa me der, não recuso e sou grata por onde já estou”, disse Mara que ainda completou: “Não sei quem deu essa informação, mas, caso o SBT queira, estarei aqui”.

Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar