Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Construindo Um Sonho e Comprar é Bom, Levar é Melhor são os destaques deste Domingo Legal (28)

No Domingo Legal deste dia 28 de outubro, Celso Portiolli apresentará mais uma história comovente no quadro Construindo Um Sonho, dentro do Domingo Legal. E a protagonista da vez será a dona Sirlene, uma cearense que foi abandonada pela mãe e que acabou sofrendo agressões físicas do cunhado aos nove anos de idade. Desta forma, não restou outra alternativa a ela a não a de ir morar nas ruas ainda quando criança.

Atualmente, Sirlene tem três filhos da união que construiu com Raimundo. Frutos de um casamento muito cedo e em meio a várias dificuldades, o último filho do casal, Gabriel, acabou nascendo muito pequeno, pois Sirlene estava na época muito fraca quando deu à luz ao menino. Foi aí então que eles passaram a lutar pela vida do garoto.

Aos três anos, Gabriel e sua família foram morar na cidade de Leme, interior de São Paulo, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida deles. Porém, um fato pegou a todos de surpresa, Sirlene e Raimundo descobriram que Gabriel estava com Leucemia e que precisariam levá-lo a um hospital em 15 minutos para que ele pudesse ser salvo.

Já curado da doença, Gabriel começou a enfrentar um outro problema, só que dessa vez familiar. o vício de Raimundo pela bebida. Só para se ter uma ideia, o homem vendia cestas básicas para comprar cachaça e, com isso, deixava sua família sem o que comer. Nessas idas e vindas, Raimundo ainda tentou matar a esposa com um facão e logo foi expulso de casa por ela.

Veja também:

A continuação dessa história e as surpresas que foram reservadas para Sirlene você verá no Domingo Legal, que ainda exibirá o 10º episódio da terceira temporada do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’, onde o apresentador receberá na loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), mais quatro integrantes de uma família com o objetivo de levarem para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios.

Mas, primeiramente, eles precisarão participar de um jogo de perguntas e respostas, em que cada pergunta e resposta certa valem de 2 a 15 mil reais. Sendo assim, um líder da família será escolhido e terá a responsabilidade de repartir o dinheiro ganho por todos. Porém, a cada resposta errada, um deles terá que retirar um ou mais produtos pegos no valor correspondente a pergunta.

Antes disso, é válido ainda ressaltar que o quarteto usará os 30 minutos disponíveis para correrem por toda a loja e pegarem o máximo possível de produtos que não ultrapassem o valor de R$ 50 mil. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após a sessão de desenhos, no SBT.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar