Noticia, SBT, Vai Passar na TV

‘Construindo um Sonho e ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’ são os destaques deste Domingo Legal (26)

Neste domingo, 26 de agosto, Celso Portiolli exibirá mais um Construindo um Sonho dentro do Domingo Legal, que desta vez contará a história de Nilton e Aline. Ambos se conheceram a partir do momento em que Nilton passou a residir em Piracicaba, interior de São Paulo, após ter vindo da Bahia com a ajuda de amigos.

Na cidade, os dois se casaram e, com isso, passaram a morar nos fundos da casa da avó de Aline, pois eles não tinham condições financeiras de comprar/alugar um imóvel. Porém, tempos depois, ele conseguiu com muita batalha financiar um terreno durante muitos anos, mesmo que apesar do projeto de ter filhos ainda estivesse longe de acontecer por causa da avó, que não aceitava uma criança morando com eles em sua casa.

Mas, agora, o casal terá tudo para ter uma vida melhor e um lar que pediu a Deus. Isso porque Celso Portiolli ajudará a dupla e ainda fará uma surpresa para Nilton, que irá rever seus pais depois de seis anos afastado deles.

E tem ainda o segundo episódio da nova temporada do ‘Pra Ganhar é Bom, Levar é Melhor’, onde o apresentador receberá na loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), mais quatro integrantes de uma família com o objetivo de levarem para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios.

Veja também:

Mas, primeiramente, eles precisarão participar de um jogo de perguntas e respostas, em que cada pergunta e resposta certa valem de 2 a 15 mil reais. Sendo assim, um líder da família será escolhido e terá a responsabilidade de repartir o dinheiro ganho por todos. Porém, a cada resposta errada, um deles terá que retirar um ou mais produtos pegos no valor correspondente a pergunta.

Antes disso, é válido ainda ressaltar que o quarteto usará os 30 minutos disponíveis para correrem por toda a loja e pegarem o máximo possível de produtos que não ultrapassem o valor de R$ 50 mil. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Nilton, Aline e Celso Portiolli no Construindo um Sonho (Foto: Divulgação/SBT)

Nilton, Aline e Celso Portiolli no Construindo um Sonho (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar