Audiência da TV

“Conselho Tutelar” (04/01/2016) tem audiência razoável e deixa a Record em terceiro

Na noite desta segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2016, teve a estreia da segunda temporada da série “Conselho Tutelar” na telinha da Rede Record, que apresentou índices razoáveis de audiência na Grande São Paulo.

Apesar disso, a atração deixou a emissora dos bispos em terceiro lugar, bem longe do SBT. De acordo com os dados preliminares, a série protagonizada por Roberto Bomtempo obteve uma média de 7.8 pontos na capital paulista. Seu pico foi 11.7 pontos, que foi registrado no início, número herdado do “Jornal da Record”. No confronto direto, o canal de Silvio Santos garantiu a vice liderança com dois dígitos e mais de dois pontos de diferença, com uma média de 10.5 pontos, exibindo o “Programa do Ratinho”.

Veja também:

Vale dizer que a audiência da TV Globo, que exibia “Ligações Perigosas” e “Tela Quente”, da Band, que no horário passava “A Liga”, e das demais emissoras não foi divulgada. Lembrando que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados nesta terça-feira, dia 05.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar