“Conquistei a credibilidade”, diz Juliana Paes após relembrar carreira

Ela estará na próxima novela das 19h, “Totalmente Demais”. Atuando em vários sucessos, Juliana Paes comentou sobre “Laços de Família” (2000), de Manoel Carlos, na qual interpretou Ritinha. Segunda ela, a atriz estava aquém de seus colegas na época.

“Diferentemente de muitos atores, eu cheguei ali sem ter passado por oficinas de interpretação: não tinha estofo, não tinha vocabulário. Por não conhecer, levava várias broncas do diretor e aprendi errando muito”, afirmou

“Mas, como boa ariana, eu não gostava disso. Então, ficava 100% do tempo de butuca em pé, prestando atenção no Alexandre, na Marieta… Estar perto dela, aliás, foi enriquecedor. Cheguei pensando que eles não iam querer ensinar, mas tiveram toda a paciência do mundo”, concluiu.

Juliana comentou sobre sua credibilidade. “Conquistei credibilidade, sim. Não é de uma hora para a outra que as pessoas entendem que você é séria e tem profissionalismo. Hoje, para mim, esse reconhecimento é um troféu. Da mesma maneira, eu percebo que uma família estruturada também é um código social forte que tem representatividade. Não adianta você falar que é uma pessoa superfamília e não agir assim”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.