Noticia, Programas

Conquista do tetracampeonato do Brasil virará série no Esporte Espetacular

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o Esporte Espetacular, da Globo, no próximo domingo (14), celebrará os 25 anos do tetracampeonato com uma série especial. A conquista aconteceu na Copa do Mundo de 1994, que foi realizada nos Estados Unidos.

Ao todo, serão quatro episódios em que o público relembrará toda a campanha até chegar nas eliminatórias e a grande final, mostrando todas as polêmicas, atuações dos jogadores, derrotas, relação entre os jogadores e a comissão técnica, além do retorno triunfal de Romário.

O Esporte Espetacular pegou os depoimentos dos principais envolvidos na história, como os ex-jogadores Romário, Bebeto, o goleiro Taffarel, Jorginho, Raí, Márcio Santos, Ricardo Rocha, Mauro Silva e Zinho, o técnico Carlos Alberto Parreira e Henrique Cibuska, o piloto do avião que trouxe os jogadores dos Estados Unidos.

Veja também:

De acordo com o colunista, ainda haverá os depoimentos dos jornalistas que acompanharam toda a trajetória da Seleção, como os repórteres Tino Marcos, Marcos Uchôa e o narrador Galvão Bueno, com o seu inesquecível grito de comemoração: “É tetra…!!!!”.

Jogadores e comissão técnica da seleção comemoram o tetra e mostram faixa em homenagem a Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar